Imagine uma calça legging com bolso incrível!!!!
A calça legging Run cinza com bolso simplesmente possui o tecido perfeito (Suplex) e a modelagem perfeita Extreme Ladies! Além disso, o fato de possuir bolso na lateral dá um toque ainda mais versátil e prático!
É uma calça legging super versátil, podendo ser usada para treinar e para O dia a dia!!
O tecido Suplex cinza não é transparente e é muito confortável!! Ideal para você treinar sem medo!!! A Calça Legging Cinza com bolso possui cós largo, cintura alta e ausência de elástico pois a modelagem é perfeita e o tecido possui Elastano. Assim, a calça legging com bolso fica Perfeita e não aperta nem marca a sua pele, modelando e valorizando o corpo de qualquer mulher!!!
Além de tudo isso, o tecido Suplex possui alta tecnologia e seus fios trazem diversos benefícios como redução dos sinais da celulite, redução da fadiga muscular e proporciona ativação da microcirculação sanguínea.
Tecido: Suplex
Composição: 92% Poliamida / 08% Elastano
Cor: Cinza
Tamanhos: P 36 a 38, M 40 a 42, G 44
Extreme Ladies é a marca fashion fitness feita para todas as mulheres que buscam conforto e estilo em todos os momentos do dia, todos os dias!