Política de troca

Visando a sua total satisfação, a Extreme Ladies possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

As regras a seguir são válidas somente para compras realizadas na Loja Online.

1. TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto, você precisa realizar o processo através do email vendasonline@extremeladies.com.br. O processo é simples e o custo do frete na primeira troca é por nossa conta!

Tenha em mãos o número do seu pedido e e-mail (o mesmo utilizado para realizar a compra, caso seja informado outro e-mail, não será reconhecido).

São duas opções:

- Troca pelo mesmo modelo e cor alterando apenas o tamanho (conforme disponibilidade);
- Crédito no valor do (s) produto (s) devolvido (s) para uma nova compra;

 

Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

- Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
- Atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Informamos que não realizamos reservas de produtos, na indisponibilidade do novo tamanho será gerado um vale-compra no valor do produto devolvido.

Assim que a mercadoria for recebida em nosso centro de distribuição, o produto será analisado pelo controle de qualidade. Estando dentro dos padrões de devolução em até sete dias úteis a contar a partir do nosso recebimento você receberá um e-mail com a finalização de acordo com a sua escolha.

2. DEFEITO

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e envie email para vendaonline@extremeladies.com.br. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique via email (vendaonline@extremeladies.com.br) em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - vendasonline@extremeladies.com.br.
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;
- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.
- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

4. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Extreme Clothing Confecção e Comércio LTDA ME - CNPJ: 25.099.822/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail